Assentamos a política de qualidade da Certigy na prestação de um serviço, no setor da engenharia, assente no empenho, competência e conhecimento técnico dos seus colaboradores, na aplicação dos requisitos legais e estatutários, propondo as melhores soluções técnicas que permitam agregar inovação, eficiência energética e ambiental, por forma a satisfazer as necessidades dos clientes e a criar valor no mercado.

Entendemos, por isso, que é fundamental:

  • Garantir o crescimento e longevidade da empresa através da satisfação dos seus clientes;
  • Cumprir os requisitos de natureza normativa e regulamentar;
  • Atuar permanentemente de forma ética na relação com todos os parceiros;
  • Promover um ambiente de bem-estar na empresa, protegendo e prevenindo a segurança, a higiene e a saúde dos nossos colaboradores e dos que para nós trabalham.
  • Apostar nos colaboradores, promovendo canais de comunicação interna e formação contínua, disponibilizando condições adequadas de trabalho com vista à sua motivação;
  • Assumir compromissos de cidadania com os colaboradores, clientes, fornecedores e sociedade em geral, na promoção da defesa ambiental e higiene e segurança do trabalho;
  • Avaliar e rever o Sistema de Gestão da Qualidade para identificar oportunidades que levem à melhoria contínua do seu desempenho;

22 de abril de 2019,
A Gerência