Assentamos a política de qualidade na prestação de um serviço, no setor da arquitetura e engenharia, assente no empenho, competência e conhecimento técnico dos nossos colaboradores, na aplicação dos requisitos legais e estatutários, propondo as melhores soluções técnicas que permitam agregar inovação, eficiência energética e ambiental, por forma a satisfazer as necessidades dos clientes e a criar valor no mercado.

Entendemos, por isso, que é fundamental:

  • Garantir o crescimento e sustentabilidade da empresa através da satisfação dos seus clientes;
  • Cumprir os requisitos de natureza normativa e regulamentar;
  • Atuar permanentemente de forma ética na relação com todos os parceiros;
  • Promover um ambiente de bem-estar na empresa, protegendo e prevenindo a segurança, a higiene e a saúde dos nossos colaboradores e dos que para nós trabalham.
  • Apostar nos colaboradores, promovendo canais de comunicação interna e formação contínua, disponibilizando condições adequadas de trabalho com vista à sua motivação;
  • Assumir compromissos de cidadania com os colaboradores, clientes, fornecedores e sociedade em geral;
  • Acrescentar valor à empresa de forma a garantir aos sócios a valorização das suas ações de forma sustentada e contínua;
  • Avaliar e rever o Sistema de Gestão da Qualidade com a definição, aprovação, implementação e revisão periódica de objetivos e metas de qualidade numa perspetiva de melhoria contínua;

05 de abril de 2022,
A Gerência